segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Confusões e confissões

Como seria fácil se fosse possível racionalizar os sentimentos! Como seria fácil não sonhar com seus beijos e ao mesmo tempo desejar sua felicidade com ela. Desejar a felicidade dela, que é ao seu lado... Como seria fácil olhar para seus olhos sem desejar olha sua boca. Admito que não consigo me incomodar com os ciúmes dela, com os carinhos que ela faz questão de mostrar, com o amor que faz questão de provar que sente. Não me importa, não me incomodar com isto! Não me incomoda também querer a outros, desejar a outros, sonhar com outros... Me incomoda sim, fingir que nada sinto por você!

3 comentários:

  1. Olá! Agradeço pela visita e pelo comentário lá!

    Vc conhece a Taty? Conheço vc?

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Colombina!

    Agradeço também o comentário, mas não posso não ter a curiosadade de perguntar: Quem é vc?

    Bjos

    ResponderExcluir